segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jovem denuncia infestação de baratas em sala do Cinemark: 'Fiquei em pânico'
Foto: Reprodução / Facebook
Uma sessão de filme de terror deixou uma jovem em pânico em Salvador, mas não foram as cenas que ela viu na tela que a afetaram. No último sábado (19), Juliana Lima foi ao Cinemark do Salvador Shopping com o namorado para assistir “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, na sessão de 21h30, quando notou que havia uma infestação de baratas na sala. “Quando eu e meu namorado entramos na sala, ainda estava vazia, acho que tinha acabado de abrir. Nós entramos e fomos procurar nossos lugares. [...] Quando nós encontramos as nossas cadeiras, meu namorado olhou para a fileira acima e viu uma barata na cadeira. Eu tenho muito medo de barata, então eu fiquei em estado de choque, em pânico. Aí ele ligou a lanterna do celular e ficou procurando a barata. E encontramos algumas andando pelo chão e outra subindo em outra cadeira”, contou ao Bahia Notícias. Juliana publicou o caso em seu perfil no Facebook, junto com um vídeo que mostra baratas no chão e na cadeira. “Acho isso uma falta de respeito com o consumidor que não paga barato pelo serviço. Sei o quanto é difícil manter uma limpeza em um lugar onde pessoas consomem alimentos, mas acredito que se existisse mais esforço não estaria dessa maneira”, disse na publicação. Ao BN, a jovem explicou que ficou “paralisada” com o problema e ela e o namorado acabaram não informando a ninguém do cinema sobre as baratas. “Nós ficamos sem reação e assistimos o filme. A verdade que depois bateu arrependimento por não ter se pronunciado na hora. Acabamos tendo uma reação de automático no momento. [...] [Não informamos ninguém porque] a sessão ficou cheia e na hora de sair não vimos ninguém. O shopping já estava fechado e eu estava muito chateada”, lamentou. Juliana agora espera que o Cinemark se pronunciem e resolvam o problema. “Quero muito voltar a ir ao cinema sem medo de encontrar isso. Só quero que as pessoas fiscalizem e denunciem também”, afirmou. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria da Rede Cinemark informou, em nota, que uma nova vistoria foi solicitada nas salas de cinema do Salvador Shopping logo após o ocorrido. "Esclarecemos que as salas de cinema da Rede são dedetizadas regularmente de acordo com as orientações da Vigilância Sanitária", conclui o texto.?

Nenhum comentário: