segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Juventude Democratas tem novo comando na Bahia

O Democratas está cada dia mais firme na luta por um Brasil melhor. Além de ter a presidência da Câmara dos Deputados, com o comando do carioca Rodrigo Maia e o Ministério da Educação com o pernambucano Mendonça Filho, a Juventude mostra que segue no mesmo ritmo. Prova disso é que o presidente da Juventude Democratas da Bahia, Bruno Alves, foi convidado pelo ministro para assumir a Coordenação Geral de Acompanhamento e Avaliação das Políticas de Inclusão Educacional para a Juventude - SECADI, órgão ligado ao Ministério da Educação, em Brasília. Com isso, o presidente estadual precisou ser licenciado e o comando da Juventude Democratas fica com o vice-presidente estadual, o publicitário Lucas Moreno, em caráter interino.

Moreno foi responsável pela criação de projetos da Juventude Democratas Bahia como o Papo de Juventude e o Conecta Salvador, além de coordenar o Encontro Nacional da Juventude Democratas, realizado em março deste ano, em Salvador. "Venho me preparando pra esse momento desde que entrei no partido, há 5 anos. É hora de continuar o trabalho iniciado por Bruno Alves e ampliar para o interior da Bahia. Mesmo que de forma interina, acredito que terei a grande honra de comandar essa juventude nesse período crucial de eleições municipais que certamente nos levarão de volta a hegemonia no estado", afirmou o novo presidente da Juventude Democratas na Bahia.

Bruno Alves, presidente licenciado, ressaltou a importância de Lucas Moreno durante a sua gestão: Ele sempre esteve presente de forma direta nos grandes projetos que realizamos, tenho certeza que com sua vontade de trabalhar será muito útil para agregarmos a juventude no interior e intensificar os trabalhos na capital que nos levarão a uma eleição consagradora de ACM Neto.

Nenhum comentário: