quarta-feira, 27 de março de 2019

Marido de assassina de Maragogipe é denunciado por participação no crime; relembre o caso


Foto: Arte/G1
Valci Boaventura Soares, marido de Elisângela Almeida de Oliveira, foi denunciado pelo Ministério Público por participar do assassinato de Adriane Ribeiro dos Santos, de 23 anos e suas duas filhas, Greicy Kelly Santos da Conceição, de 5 anos e Ruth Santos da Conceição, de 2 anos. As vítimas foram envenenadas com inseticida agrícola. A assassina teria contaminado uma porção de chocolate que chegou a ser periciado.
De acordo com o G1, o MP-BA ofereceu denúncia contra Valci porque a promotoria enxergou fortes indícios de participação do homem no crime. Ele chegou a ser preso à época da detenção da esposa por coação de testemunhas, mas acabou sendo solto por falta de provas.
As meninas e a mãe morreram no intervalo de 15 dias entre os meses de julho e agosto de 2018, com sintomas parecidos. À polícia, Elisângela confessou o crime e alegou que a motivação seria o fato de estar apaixonada por Jefferson, marido de Adriane e ter se desentendido com a vítima por isso. Elisângela está presa desde o dia 11 de outubro de 2018 e responde por triplo homicídio qualificado.

Nenhum comentário: