quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Taxista que matou ex a facadas na Ilha vai a júri popular nesta quinta-feira (29)


Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (29), o taxista Ângelo da Silva, 25 anos, acusado de matar a facadas a ex-companheira na Ilha de Itaparica, vai a julgamento. O destino do taxista, que está preso, será decidido em júri popular marcado para as 8h30, no Fórum de Itaparica, em Mar Grande. As informações são do Correio.
De acordo com as investigações, ele assassinou a pedagoga Helem Moreira dos Santos, então com 28 anos, no bairro de Conceição, em Vera Cruz, em junho do ano passado, por não aceitar o fim do relacionamento. 
Em depoimento, Ângelo admitiu ter matado Helem, e disse que cometeu o crime após ter acesso a um vídeo íntimo de Helem com outro homem. À época da prisão, o titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), Geovane Paranhos, afirmou que o taxista alegou ter "perdido a cabeça" ao ver as imagens.
Dois meses antes de ser assassinada a facadas por Ângelo, a pedagoga relatou a uma amiga que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. 
"Terminei mas ele não aceita bem, fica ligando e vindo aqui", afirmou ela, no dia 14 de abril, em conversa registrada pelo aplicativo WhatsApp. A pedagoga comentou, ainda, a necessidade de sair de casa. "Isso está me deixando ansiosa, quero sair um pouco", completou Helem. O desabafo foi feito à amiga Thiffany.

Nenhum comentário: