quarta-feira, 28 de novembro de 2018

EXCLUSIVO! Daniel Mota duvida de Governo e Prefeitura, e dispara: “Não acreditamos em nenhum dos lados”


Foto: Reprodução
Em entrevista exclusiva nesta terça-feira (27) , o diretor de comunicação do Sindicato dos rodoviários, Daniel Mota, falou sobre a repercussão de reunião realizada nesta segunda-feira (26), que culminou no recuo por parte dos governos municipal e estadual, a respeito da retirada de ônibus da cidade do Salvador. 
Mota criticou a declaração dada pelo secretário da Casa Civil, Bruno Dauster. Segundo ele, o titular da pasta foi infeliz ao falar do assunto.“Foi uma declaração açodada por parte do secretário Bruno Dauster. Segundo ele, não seria uma retirada e sim uma readequação. Ele reconheceu o erro em ter feito uma declaração à imprensa e voltou atrás”, declarou Mota.
Mota também citou a entrevista do prefeito ACM Neto concedida à RecordTV Itapoan, onde o prefeito assegurou que não haverá retirada de linhas por parte da gestão municipal, no entanto, o representante do sindicato fez questão de ressaltar que não acredita em nenhum dos dois lados. “Não acreditamos em nenhuma das gestões, estadual ou municipal. Estamos preocupados com a possível perda de empregos e o eventual prejuízo à mobilidade urbana", disparou. 
Na oportunidade, Mota confirmou que as manifestações para evitar a retirada das linhas irão acontecer. “O ato às 9h desta quarta-feira no Campo da Pólvora e às 15h no Campo Grande estão mantidos, e a partir daí analisaremos a repercussão a fim de tomarmos qualquer tipo de decisão”, garantiu.

Nenhum comentário: