terça-feira, 19 de junho de 2018

Presidente do PSDC revela que pode ser candidato a vice ou senador na chapa do grupo
Foto: Reprodução / Blog do Bozó
Em meio às conversas e negociações para a formação da chapa majoritária do PSDC, o presidente da sigla, Antônio Albino, se coloca como opção para ocupar um dos postos restantes. Até o momento, a legenda já anunciou as pré-candidaturas de Marcos Maurício ao governo da Bahia e de Marcelo Barreto ao Senado. "Pode ser que eu saia [candidato]. Eu posso ser vice-governador ou senador", revelou o político em contato com o Bahia Notícias. Ainda assim, Antônio Albino frisou que o cenário é incerto. Quanto às alianças para a chapa proporcional, ele agora prefere manter cautela. "Alguns partidos me pediram, como coordenador do grupo, pra eu segurar [as negociações], então agora eu vou permanecer calado", reforçou. No início de junho, ele chegou a confirmar união com PTC, PMB, PMN e Rede , mas esse último negou que a aliança já estivesse firmada

Nenhum comentário: