sexta-feira, 30 de junho de 2017

Último integrante responsável pela morte de mototaxista é preso na Bahia


Foto: Reprodução/Polícia Civil
A morte do mototaxista Cleber dos Santos, assassinado no início do ano, em Feira de Santana, agora tem um desfecho, pois o último envolvido foi preso, em cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Feira). Os outros envolvidos já foram presos, sendo três adultos e, também, um adolescente, que foi apreendido.
Mateus dos Santos Gonçalves, também conhecido como “Chupa Molho”, integrava o grupo que matou Cleber a tiros, além de esquartejar, colocar num tonel e ter deixado numa praça, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Janilton de Jesus Vitorino, conhecido como “Jhones”, e Michael Delano dos Santos, o “Catroca”, cumpriram a prisão preventiva pouco tempo depois de terem cometido o crime. Fernando Bispo foi o penúltimo a ser preso.  
As investigações revelaram que o motivo do homicídio foi a briga entre quadrilhas de traficantes que atuam em Feira, pois eles descobriram que  Cleber transportava drogas a um grupo rival. Mateus será levado ao sistema prisional juntamente seus comparsas.

Nenhum comentário: