quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Kannário propõe Prêmio Cultura Pela Paz

Pessoas físicas ou jurídicas que realizem campanhas e ações sociais poderão ser reconhecidas
Valdemiro LopesCrédito: Valdemiro Lopes

Ações sociais que estimulem práticas de cultivo à harmonia, conciliação e que contribuam para o equilíbrio e desenvolvimento humano em Salvador poderão ser reconhecidas através do Prêmio Cultura Pela Paz. A proposta é do vereador Igor Kannário (PHS) que apresentou na Câmara Municipal o Projeto de Indicação nº 755/2017, dirigido ao prefeito ACM Neto.
De acordo com a matéria, além de pessoas físicas, escolas, entidades governamentais, igrejas e associações, ONGs também poderão ser homenageadas com o prêmio. 

Missão

O vereador Igor Kannário explica que o Prêmio Cultura Pela Paz será destinado a pessoas físicas ou jurídicas que realizem campanhas ou ações e tenham missão de promover e incentivar a cultura da paz. 
“É um reconhecimento público na luta pela paz e harmonia entre as pessoas. A instituição deste prêmio contribuirá para cultura pela paz em Salvador, fortalecendo a corrente de harmonia e estimulando crianças e jovens a participarem de ações desenvolvidas por pessoas ou entidades ligadas à cultura da paz”, explica Igor Kannário.

Nenhum comentário: