quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"O clima ja é outro", afirma Otto sobre articulações de Wagner


O efeito do "galego", como Lula chama Jaques Wagner, no ministério da Casa Civil, pela visão do senador Otto Alencar (PSD), já tem mudado o clima do Congresso Nacional. O cacique do PSD, em conversa com o Bocão News, na noite desta quinta-feira (22), afirmou que a reforma ministerial demonstra mudanças na conjuntura política e nas relações institucionais. "Wagner conhece bem o parlamento e é experiente, habilidoso e o clima no Senado e na Câmara é diferente", disse ao emendar o seu desejo da Bahia retomar as obras paradas. "É preciso", afirmou.
Ainda no saguão do Hotel Shereton da Bahia, onde o ex-presidente Lula realiza encontro com parlamentares e políticos baianos da base, Otto que a crise na qual o País passa é a pior de toda sua história  de vida.  "Essa é a pior crise que vejo o Brasil atravessar. É uma crise moral, política e econômica", discorreu.
Ele ainda pontuou ainda os projetos que faltam ser votados. “Falta votar os vetos, a repatriação de recursos no exterior, unificação de ICMS, dentro outro”, disse. Segundo o parlamentar, 13 matérias da Agenda Brasil já foram colocadas em pauta e o Senado está “dando celeridade”.

Nenhum comentário: