sábado, 26 de janeiro de 2019

O deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório (Avante) disse neste sábado (26) que a “cúpula da PM” garantiu a ele a restauração dos seus direitos.

“Se Deus quiser [vai assumir mandato na Câmara]. Tem algumas discussões sendo feitas sobre a restauração dos meus direitos políticos. Tenho  38 anos de PM. Estou nela desde os 18 anos de idade. Há 32 anos estou só sargento. Os meus colegas, a maioria, já são tenentes-coronéis. Fiz tudo que tinha necessidade. Fui preterido por um governo à época tirano, quqe me tirou de forma dura de um curso que havia feito”, relatou.

Isidório estava no almoço com o presidente da Câmara e candidato à reeleição, Rodrigo Maia, em Salvador. O parlamentar, inclusive, já declarou voto. “O Avante está com Rodrigo Maia”, contou.

Nenhum comentário: