Maxi defende Bahia ofensivo contra o Sport: "como se estivesse 0 a 0"
Tricolor se prepara para jogar; lesionados aguardam exames
Os jogadores do Bahia se reapresentaram nesta segunda-feira (24) para começar a preparação para a segunda partida contra o Sport pela Copa Sul-Americana. O Bahia venceu a primeira partida por 1 a 0 e a vaga será decidida na quarta, às 22h, no Recife. O atacante Maxi Biancucchi, que não jogou contra o América-MG por suspensão, afirmou hoje que o time deve ter tranquilidade e jogar "como se estivesse 0 a 0".
![]() |
|---|
Maxi disse que Bahia deve jogar como se partida estivesse empatada
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia /Divulgação) |
"Não adianta ir lá e ficar defendendo, até porque não é nossa filosofia de jogo", disse. Maxi lembrou que o Sport que o Bahia bateu na Copa do Nordeste mudou muito. "Está bem melhor que a equipe que a gente enfrentou", reconheceu. "Vamos tentar tirar proveito (da vantagem)".
Maxi também falou sobre a queda de desempenho do Bahia, que acabou deixando o G4 da Série B ao empatar em casa com o América. "As outras equipes também foram encaixando os elencos... Eu acho que a gente está devendo, essa é a realidade. Temos que melhorar, sabemos disse. Principalmente quando vamos enfrentar as equipes que brigam lá em cima", afirmou o argentino. "Nossa cobrança interna é grande, sabemos que não devemos deixar escapar mais pontos".
A saída do G4 nesse momento não preocupa Maxi. "Ainda está começando o segundo turno. Não adianta você estar sempre no G4 e chegar no final e não subir. Sabemos que a gente quer estar no G4. Mas também é longo, tem tempo e a gente vai melhorar", garante.
Os titulares no jogo de sábado fizeram treino físico na academia, e os outros fizeram academia de manhã e trabalho com bola à tarde. O lateral direito Cicinho passou por exames e aguarda resultado para saber se há lesão - ele foi substituído com dores na coxa direita na última rodada. Gustavo Blanco, com dores no dedo da mão, foi avaliado por um especialista que irá determinar a necessidade de uma cirurgia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário