quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Citando os problemas administrativos e de comunicação interna do governo, Marcelino convocou o grupo gestor para fazer “Mais por Camaçari”.
Citando os problemas administrativos e de comunicação interna do governo, Marcelino convocou o grupo gestor para fazer “Mais por Camaçari”.
Após a votação e defesa das matérias, o presidente da Câmara, José Marcelino e o líder do governo, Gilvan Souza (PT), se revezaram na manhã de terça-feira (11), na tribuna da Câmara de Vereadores, para defender uma discussão mais ampla sobre os problemas da cidade, fugindo do tradicional BAxVI da Casa, de oposição versus governo.
Citando os problemas administrativos e de comunicação interna do governo, Marcelino convocou o grupo gestor para fazer “Mais por Camaçari”. O vereador criticou o que chamou de "oportunismo" da bancada de oposição, direcionando os problemas nacionais e de gestão municipal para os vereadores petistas. Segundo o presidente da Casa, a oposição deve ficar mais atenta a própria divisão interna, onde os ex-aliados apresentam os nomes como pré-candidatos a prefeito em 2016, acabando com o sonho da união das oposições.
Já o líder do governo, pediu mais atenção e ações imediatas para minimizar e reduzir os impactos da crise financeira no Polo Petroquímico, principal referência econômica do município. Em seguida, Gilvan direcionou o discurso para a oposição, criticando o que chama de "demagogia" dos discursos e destacando o cuidado para não marginalizar as siglas partidárias, visto que vários partidos estão envolvidos em escândalos de corrupção.
Para o petista, é necessário que todos os edis se posicionem com responsabilidade em relação aos problemas enfrentados na cidade. “O poder está nas mãos dos 19, independente de sigla partidária”, lembra Gilvan. E emenda: “É preciso fazer uma política curta, para que as pessoas entendam que a nossa preocupação é do dia-a-dia de fato, esse avanço de 2016 é uma consequência do hoje”, afirma o vereador.
Para Gilvan, é necessário que todos os edis se posicionem com responsabilidade em relação aos problemas enfrentados na cidade.
Para Gilvan, é necessário que todos os edis se posicionem com responsabilidade em relação aos problemas enfrentados na cidade.

Nenhum comentário: