quinta-feira, 20 de maio de 2021

‘A Bahia precisa de Neto’, diz Júnior Borges, Presidente da Câmara de Camaçari

 ‘A Bahia precisa de Neto’, diz Júnior Borges, Presidente da Câmara de Camaçari


Blog do Flavio Oliveira

Em entrevista o presidente da Câmara de Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), diz acreditar que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), seu correligionário, tem condição de se eleger governador da Bahia já na primeira tentativa, em 2022, quando deve ter como principal adversário o senador Jaques Wagner (PT), que governou o estado por dois mandatos consecutivos e conseguiu eleger Rui Costa (PT) seu sucessor. “Não tem outro nome na Bahia hoje senão o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que já demonstrou que é um excelente gestor e soube conduzir e respeitar as diferenças na capital.”

Candidato em 2022? Pode ser. Para ‘apoiar ACM Neto’

Ajudar o nosso líder a se tornar governador está, com certeza absoluta, e já está tendo o meu apoio para que a gente construa o caminho e faça dele o governador da Bahia. Com relação à minha vida, do ponto de vista de candidatura, ainda está muito precoce para afirmar qualquer coisa nesse sentido. Eu acho que temos ACM Neto que é o nosso líder e aqui em Camaçari o líder Elinaldo. Mas estamos conversando, e as coisas estão acontecendo e daqui a pouco o município deve apresentar os nomes que vão disputar as eleições. Temos outros nomes além do meu. São vários, mas não vou descartar nada. Faço parte de um grupo político e estarei aqui para construir e fazer de Neto o governador e poder defender os interesses da Bahia, em especial de Camaçari.



Nenhum comentário: