COMO ASSIM? Prefeitura “inova” ao jogar asfalto quente em rua alagada; veja

Foto: BLOG DO FLÁVIO
Mais um exemplo do desperdício do dinheiro público está repercutindo nas redes sociais e provocando a revolta dos internautas. Um morador registrou o flagrante a maneira inusitada que funcionários terceirizados da Prefeitura de Belém realizavam serviços de tapa buracos.
Nas imagens é possível ver o despejo de asfalto em uma rua alagada, no bairro de Canudos, em Belém. O procedimento irregular realizado em pleno inverno amazônico é feito pela empresa contratada pela Prefeitura Municipal para realizar os serviços de recuperação asfáltica.
Em nota, a Secretaria de Saneamento de Belém (Sesan) informou que suspendeu os pagamentos referentes aos serviços realizados neste dia e vai abrir um procedimento administrativo para apurar e punir os responsáveis.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário