Com “apagão” dentro e fora de campo, Vitória pena para vencer o River

Foto: Divulgação E.C.Vitória
Nos tempos de um presidente amado por alguns, odiado por outros, apagões como o que foi visto neste sábado (01), seriam motivos para demissão de administradores do estádio. Talvez, por isso, alguns torcedores tenham sentido saudade deste antigo gestor do clube.
Mas o apagão no estádio não se restringiu a isso. Com um futebol bem abaixo do que espera a torcida rubro-negra, o Vitória teve um “blecaute” do que sabe e pode exibir em campo.
Com uma falta de pontaria de assustar, e com defesas do goleiro adversário o time foi conduzindo com o River do Piauí um 0x0 que não deixava ninguém no estádio satisfeito. Até que teve o “apagão” dos refletores.
Provocado por um problema da rede elétrica no bairro, o “breu” ajudou o time baiano a se reencontrar em campo: conversa aqui, papo acolá, puxão de orelha de Argel Fucks, e o Vitória voltou ao jogo.
José Wellison foi o responsável pela redenção do Leão ao marcar na etapa final e ajudar o clube a se classificar. Agora o Vitória espera o vencedor do confronto entre Bahia e Sergipe para a semifinal da Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário