quinta-feira, 9 de maio de 2019

Corregedoria recomenda demissões de sete PMs por suspeita de corrupção


Foto: reprodução
Uma investigação da Corregedoria da Polícia Militar da Bahia, concluída no último dia 2, recomendou que sete policiais que atuam na corporação em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, sejam demitidos por suspeita de corrupção e associação criminosa (formação de quadrilha) em um esquema envolvendo empresários e fiscalização de mercadorias.
Os policiais envolvidos são os sargentos identificados como Audionor dos Santos Silva, Orlando Vieira dos Santos e Etelmino Sousa Soares, os cabos Fabiano Meira da Silva e Isaías Ferreira dos Santos, e os soldados Ricardo de Jesus Santos e Júlio Nicolau da Costa Neto.
 
A Corregedoria da PM informou que “a decisão passará a produzir os efeitos a partir da publicação, que ainda não tem data estabelecida, em Boletim Geral Ostensivo (BGO), para praças, e no Boletim Geral Reservado (BGR), no caso dos oficiais”.
O órgão disse ainda que, após a publicação do resultado das investigações “os policiais militares têm a possibilidade de recurso administrativo e judicial”.

Nenhum comentário: