Desfiles cívicos em homenagem ao aniversário de Camaçari são temas de reunião
Blog do Flavio Oliveira
Os preparativos para as comemorações em homenagem aos 261 anos de emancipação política de Camaçari – celebrado em 28 de setembro – estão a todo vapor. Nesta perspectiva, a Prefeitura, por intermédio das secretarias e demais órgãos envolvidos no processo, realizou uma reunião para definir questões pertinentes aos desfiles cívicos que marcam os festejos.
O encontro, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05/08), na sala de reunião da Secretaria do Governo (Segov), teve como pauta temas como a logística dos desfiles, datas e horários das realizações, segurança e policiamento, esquema especial de saúde, infraestrutura nos locais, equipes de trabalho, dentre outros temas relacionados.
Tendo com temática #CAMAÇARICULTURADAPAZ, são cinco os desfiles que fazem parte das festividades em comemorações aos 261 anos da cidade. Quatro deles antecedem a data e são: os dois que acontecem no Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de Setembro (na Gleba E e Parafuso); além dos de Monte Gordo e Vila de Abrantes, ambos na Costa de Camaçari. O ponto alto das celebrações é o evento que ocorre no dia do aniversário de Camaçari, realizado na Avenida 28 de Setembro, também conhecida com Radial A.
De acordo com a secretária da Educação, Neurilene Martins, todos os entes envolvidos estão mobilizados e dando o seu melhor para fazer com que os desfiles sejam especiais e traduzam a real civilidade que se propõem. Um novo encontro ficou definido para acontecer na próxima semana.
Além de representantes das secretarias da Educação, do Governo e da Cultura, estiveram presentes na reunião servidores das pastas da Saúde, dos Serviços Públicos, da Infraestrutura, da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), da Coordenação de Eventos, do Cerimonial, da Defesa Civil e da Diretoria de Comunicação.
Marcaram presenças também representantes do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Juizado da Infância e Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário