quarta-feira, 26 de abril de 2017

Incêndio destrói escritório em apartamento na Vitória


Foto: Reprodução Youtube
Os estralos dos vidros de uma janela foram os primeiros sinais de que um incêndio destruiria parte de um apartamento localizado na Vitória / área nobre de Salvador. Em informações , um dos funcionários dos prédios vizinhos notou o problema:
“Eu ouvi os vidros quebrando ao caírem aqui no prédio e alguém gritou que tinha fogo. Liguei imediatamente”, afirma.
O socorro demorou. Moradores e vizinhos estavam indignados com a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou quase uma hora desde a primeira chegada.
Quando o combate ao fogo começou, pouco havia sobrado do escritório montado em um dos cômodos da residência: “eles (os proprietários) alegaram que haviam deixado um notebook carregando. Pode ter sido um curto-circuito que originou o incêndio”, afirmou o oficial do Corpo de Bombeiros.
Após o combate, outro susto: a fiação do apartamento do sexto andar começou a soltar faíscas, e um clarão foi seguido de uma fumaça: era um novo incêndio que se caminhava a nascer no local.
Os bombeiros que davam suporte no térreo notaram a situação e avisaram à equipe que trabalhava no primeiro incêndio: “o curto atingiu a cortina, e conseguimos apagar antes das chamas saírem de controle”, afirmou o tenente do GBM.
A fiação elétrica antiga, o prédio tem mais de 50 anos, pode ter sido decisiva para o incêndio nos dois apartamentos. Os donos do mais atingido não quiseram falar .

Nenhum comentário: