sábado, 22 de abril de 2017

Acusado em delação premiada governador de São Paulo está constrangido


Foto: (Reprodução)
A informação foi divulgada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Doria afirmou que Geraldo Alckmin (PSDB), seu aliado, está "muito constrangido" com o fato de ter sido acusado por um delator da Odebrecht de que negociou caixa dois para sua campanha eleitoral de 2010.
"Ele está muito constrangido. O governador é um homem de bem, correto, honesto, polido, tem uma vida limpa. São 40 anos de vida pública. É evidente que alguém que tem uma vida limpa, construída com modéstia, como ele tem, fica constrangido diante dessas circunstâncias", declarou o prefeito.
Assumindo o papel de defensor de Alckmin, o prefeito João Doria foi determinado em sua postura de confiança na inocência do aliado: "Como ele Alckmin mesmo diz, ele fará a sua defesa com a convicção de que nada deve e sairá absolutamente ileso dessa situação, embora diante de todo esse constrangimento”.
Durante a participação no fórum empresarial organizado anualmente pelo grupo que leva seu sobrenome e presidiu até 2016, Doria voltou a reinterar que não será candidato em 2018 e que cumprirá os quatro anos de mandato na capital.
"Meu candidato à Presidência da República é Geraldo Alckmin”. Afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: