Zezé Di Camargo declara apoio a Bolsonaro: "Bandeira é verde e amarela"
Foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (5), o cantor Zezé Di Camargo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo ao lado do candidato a Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro.
Na publicação o cantor, que em 2014 escolheu Aécio Neves (PSDB) como seu candidato chegando a participar de vídeos da campanha do tucano, declara o apoio ao militar da reserva e demonstra a sua admiração pelo candidato. “Suaviza tudo isso uma frase que me deixa emocionado quando falo: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. A bandeira do Brasil é verde e amarela. Não é vermelha, gente”, declarou o sertanejo.
Depois da divulgação de apoio, opiniões de internautas foram divididas por conta da adesão do cantor a Lei Rouanet, que vai contra ao que Jair Bolsonaro acredita e defende.
Segundo o colunista Lauro Jardim do jornal ‘O Globo’, no ano passado Zezé pediu R$ 7 milhões de incentivo cultural ao Ministério da Cultura para uma turnê. O pedido foi indeferido.
Nas redes sociais os internautas questionaram o posicionamento de Zezé e os apoiadores de Bolsonaro. “Agora eu fiquei confuso, o Zezé di Camargo juntamente com seu irmão foram autorizados a usar a lei rouanet. Aí ele pode falar de política, mas os outros que tão contra o bolsonaro não?”, disse um internauta. “Não entendi porque os Bolsonaristas estão apoiando o Zezé sendo que ele também ‘mamou’ nas tetas do governo”, apontou outro.
Já nos comentários da postagem de Zezé os fãs parabenizaram a atitude do sertanejo. “Parabéns Zezé… Se já era sua fã, agora, sou mais ainda. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse uma seguidora. “Estou com você Zezé”, comentou outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário