Homem é morto em bar após insinuar que suspeito teria beijado travesti na Bahia
Foto: Pixabay
Um homem foi preso em flagrante após matar a facadas um rapaz de 28 anos, nesta segunda-feira (15), no interior de um bar, em Feira de Santana, município que fica localizado a 118 quilômetros da capital baiana.
Segundo informações do delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso, Ivo Barcelar dos Santos bebia no local, quando começou a discutir com a vítima, Wellington de Oliveira Pires, devido a uma brincadeira que se transformou em discussão.
Ivo teria insinuado que a vítima havia beijado uma travesti, e Wellington o agrediu com um soco no rosto. Ainda de acordo com o delegado, fora de controle, Ivo foi até em casa, pegou uma peixeira e retornou ao bar, onde continuou a beber. Ivo esperou o movimento diminuir para agredir a vítimas com golpes de faca.
A vítima, que era auxiliar de serviços gerais, foi golpeada várias vezes e morreu veio a óbito no local. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ivo foi preso no início da manhã e levado para a Delegacia de Homicídios de Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário