21 de Janeiro de 2018 às 14:40 Por: Leitor / BNews Por: Tony Silva0comentários
Um servidor público, que preferiu não se identificar, junto com o filho e a esposa levaram um susto ao comprar lanches na Burger King, do Salvador Shopping neste sábado (21). O pão de um dos três sanduíches estava totalmente mofado. De acordo com o cliente, geralmente quando está neste shopping lancha na Burger King.
Quando a esposa do servidor público reclamou com gerente ele olhou para o pão e perguntou o que havia de errado com o lanche. Após convencer o funcionário do problema, ele pediu desculpas e entregou outro lanche, mas nenhuma explicação do que teria causado a deterioração do produto foi dada. “Ele trocou meu lanche, mas o que garante que isso não irá se repetir com outras pessoas? Ou até que não aconteceu antes com outros clientes. No mínimo deveria explicar o tipo de controle dos alimentos que eles servem”, desabafa o servidor público.
Além de reclamar com a gerência o servidor público também registrou uma queixa na área de atendimento ao cliente do Burger King, mas até o fechamento desta matéria, não houve nenhum retorno para o cliente.
O BNews também tentou contato com a Burger King, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas até o fechamento desta matéria.
Veja fotos do produto deteriorado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário