'Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro', diz prefeito de Candeias sobre finanças
Dr. Pitágoras afirma que a programação na cidade é uma opção para quem mora na capital e pode chegar na cidade em cerca de uma hora.
O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), disse, em entrevista hoje (19), que fez reajustes financeiros na administração e por conta disso, será possível investir nos festejos juninos da cidade.
"Nós realmente ajustamos as nossas finanças. Fechamos a torneira de onde estava saindo esse dinheiro e isso nos possibilitou estar transformando a nossa cidade. É com muita alegria que fazemos o nosso São João, porque estamos dando em troca para a sociedade obras espalhadas pela cidade", defendeu o gestor.
Ele fez um convite para os moradores de Salvador conhecerem a programação junina do município, localizado na região metropolitana.
"No São João, teremos quatro dias de festa e a cidade está totalmente mudada. Preparamos nossa cidade para receber o turista", diz.
Pitágoras afirma que a programação na cidade é uma opção para quem mora na capital e pode chegar na cidade em cerca de uma hora. Artistas como Saia Rodada, Devinho Novaes, Ferrugem, Léo Santana e Magníficos se apresentarão na cidade.
Para ele, uma das principais preocupações é, além de resgatar a cultura tradicional da festa, a segurança dos moradores e visitantes. Por isso, o local de shows será restrito e acessível por meio de portais de revista.
"No dia 24, dIa de São João, estamos resgatando a cultura de Candeias, que durante muitos anos teve quadrilha junina e estamos resgatando. Tem mais de quatro quadrilhas para se apresentar na nossa cidade. Estamos muito preocupados com o São João e por isso que nossa festa será totalmente fechada, para que as pessoas adentrem a nossa festa e passem por detector de metal e segurança", declarou.
A prefeitura ainda vai lançar uma campanha solidária, com arredação de alimentos, em três dias de festa. Os visitantes devem levar arroz, leite e feijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário