quinta-feira, 27 de junho de 2019

"Depois de atirar, ele ainda chutou o meu filho", diz mãe de Will morto por Iuri Sheik


Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (27), a mãe do empresário William Oliveira Silva, 28 anos, conhecido como 'Will' falou pela primeira sobre a morte de seu filho, que foi baleado pelo digital influencer Iuri Sheik durante uma festa, na cidade de Santo Antônio de Jesus. 
Durante o velório realizado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador,  dona Nélia Vieira confirmou a versão de que o filho foi assassinado depois de se recusar a apertar a mão do suspeito. "Meu filho não tinha rixa com ninguém. Ele apenas foi sincero demais. Ele só não quis apertar a mão de uma pessoa que não era amiga dele e isso não justifica tirar a vida de ninguem. No passado, ele tinha falado uma coisa para o meu filho e meu filho não gostou. Meu filho guardou isso e ficou magoado. Depois eles se encontraram lá em Santo Antônio", explicou. 
Ainda de acordo com ela, após atirar no peito de William e disparar mais um tiro contra ele, Sheik ainda teria chutado o empresário no chão. "Ele foi no carro, pegou a arma e atirou no meu filho na covardia. Deu o primeiro tiro no peito e mesmo ele caído atirou novamente e além disso o que mais dói é que ele ainda chutou o meu filho por desprezo", afirmou.
O empresário deixa três filhas duas crianças e um bebé que nasceu há cerca de 45 dias.

Nenhum comentário: