Acusados de matar duas pessoas em Tanquinho já se encontram no presídio
Segundo a polícia, os marginais saíram de Feira de Santana para o município de Tanquinhos, na noite do último sábado para disputaram um ponto de vendas de drogas, localizada em tanquinho. Durante o tiroteio morreram Tiago Viana Pinto, 16 anos
Os oitos integrantes de uma gang de traficantes que éliderada por um cadeirante, já foram encaminhados parao Conjunto Penal de Feira de Santana. Os criminososforam identificados como: Danilo da Silva, residente no Liberdade, o cadeirante e chefe da quadrilha; FagnerOliveira Silva, residente na Terra Dura; Isaú Santos Ferreira, Liberdade; Cledson dos Santos Rosário, Liberdade; Filipe dos Santos Cordeiro, sem endereço; Diego de Oliveira Santos, Humildes e Neidson Borges Cerqueira, residência ignorada, sendo que, todos de Feira de Santana.
Segundo a polícia, os marginais saíram de Feira de Santana para o município de Tanquinhos, na noite do último sábado para disputaram um ponto de vendas de drogas, localizada em tanquinho. Durante o tiroteiomorreram Tiago Viana Pinto, 16 anos, residia na rua Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, aqui em Feira de Santana e Erisvaldo Oliveira dos Santos, 19 anos que residia na Fazenda Amargosa, em tanquinhos.
Ainda durante o tiroteio, um homem conhecido como “Chuck” foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, enquanto outro homem de prenome Rona que também foi baleado, sendo que, foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), juntamente com Tiago e Erisvaldo, onde os doisúltimos não resistiram e morreram.
Os criminosos foram presos por duas guarnições da Polícia Militar do município de Tanquinhos e de Feira de Santana. Com a gang de traficante, os policiais encontraram cocaína. Maconha, um revolver e uma motocicleta.
Tráfico de Drogas-Um investigador da Polícia Civil afirmou para reportagem que, um traficante de Tanquinhos, que pega drogas nas mãos de Danilo, teria o procurado e chamado para resolver um problema. Já que outrostraficantes estavam invadindo sua área, ou seja, seu território. Ai o cadeirante chamou seus comparsas e foramaté o município e mataram os dois jovens e balearam mais duas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário