RECORRENTE! Torcedores do Bahia têm problemas na compra de ingressos

Foto: Lucas Leal/Globo Esporte
Torcedores do Bahia reclamam de falta de organização da Arena Fonte Nova e ação de cambistas na comprar dos ingressos para a partida contra o Atlético Mineiro.
Em entrevista ao Globo Esporte, um torcedor criticou a Arena por não liberar ingresso para o filho dele, que não estava presente. Ele estava com a identidade em mãos e mesmo assim, o bilhete não pôde ser adquirido.
Em contato com a assessoria do Bahia, fomos informados que quem faz essa operação da venda dos ingressos é a própria Arena Fonte Nova. O departamento de Jornalismo do Radar da Bahia está tentando contato com a assessoria dade imprensa do estádio. Mais detalhes em instantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário