segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A partir de hoje, uso do cartão do idoso é suspenso em Salvador


Anunciado pelo secretário Fábio Mota na semana passada, o cancelamento de 147 mil cartões usados por idosos no transporte público de Salvador passa a vigorar nesta segunda-feira (15). Com a medida, de agora em diante, os usuários a partir de 65 anos continuarão a acessar gratuitamente os ônibus mediante apresentação de documento com foto.   
 
A medida atende à determinação judicial na Ação Civil Pública movida pela Defensoria Pública do Estado da Bahia em conjunto com o Ministério Público Estadual por considerar que a iniciativa da Semob foi impositiva. 

Nenhum comentário: