| Um dos corpos tombou na escada de acesso ao ônibus. (Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp) |
Dois homens foram mortos por um passageiro dentro de um ônibus na avenida Paralela, sentido Centro, na manhã desta sexta-feira, 14. Não há informações se a pessoa que atirou seria um policial.
De acordo com a 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), a suspeita é que as vítimas foram baleadas após anunciarem um assalto ao coletivo.
Ainda segundo a polícia, o ônibus - que fazia a linha Arembepe/Terminal da França - passava próximo a uma passarela que dá acesso ao Bairro da Paz quando os criminosos agiram.
Testemunhas informaram que os bandidos foram atingidos quando já deixavam o ônibus, levando os pertences dos passageiros. Eles morreram antes de receber atendimento médico.
A polícia não soube informar a quantidade de pessoas no coletivo no momento do ocorrido. Até as 10h, os corpos ainda estavam no local. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário