sábado, 13 de julho de 2019

Operação conjunta da polícia prende família que traficava na cidade de Gandu


Foto: divulgação SSP/ Sequência da foto : Filho, mãe e pai.
Marcelo Araújo da Silva, conhecido como Marcelo da locadora, 41 anos, sua esposa, Carla Marambaia de Souza, 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, 18, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (11), na rua José Amilton Rodrigues dos Santos, bairro Teotônio Calheira, em Gandu, município distante 300 quilômetros de Salvador.
Foram apreendidos com a família sete veículos, dois deles roubados e um propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriça. Quatro motocicletas, aproximadamente 10 gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, a família de Marcelo gostava de ostentar luxos pela cidade. “Já estávamos investigando ele desde o ano passado. As duas filhas do casal foram entregues à avô materna, com o apoio do Conselho Tutelar do município”, afirmou o delegado.
O comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), major Francisco José Moreira, ressaltou que Marcelo é um dos principais responsáveis por parte do tráfico de drogas da região. “Chegamos na residência dele com o mandado de busca e apreensão e cães farejadores facilitaram o encontro de drogas na casa”, relatou. Policiais da 33ª CIPM/Valença também participaram da operação.
A família foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil continua investigando a origem do material apreendido.

Nenhum comentário: