"Sabemos que não é nosso melhor momento no ano", diz Grolli sobre má fase do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O time do Bahia voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (1º), após empatar contra o Flamengo no último sábado (29), e somar quatro jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Douglas Grolli, foi o escolhido para participar da coletiva nesta manhã e reconheceu que a fase não é boa para Tricolor Baiano, mas ressaltou que a equipe está trabalhando para mudar isso.
"A gente sabe que não é o nosso melhor momento no ano, mas a gente vem trabalhando muito para reverter. Foi um jogo difícil, eles se mobilizaram para isso e fizemos um jogo bom. Se o Flamengo ganha, seria um dos líderes. Foi um jogo disputado e não conseguimos por pouco. Se a gente continuar nesse empenho, essa fase vai mudar", disse o defensor.
Nesta quarta-feira (3), o Bahia muda de chave e entra em campo por outra competição. Na Copa Sul-Americana o time baiano tem a vantagem de poder até mesmo empatar que se classifica para próxima fase. A partida é contra o Botafogo ,no estádio Nilton Santos, ás 21h45.
Para esse jogo decisivo Grolli disse que o grupo tem desejo de fazer história no clube com o título internacional. "Estamos motivados sempre. Sabemos que precisamos reverter e pontuar no Brasileiro. Se a gente engatar dois triunfos, embala e muda a situação. Por isso está tão disputado. Até a zona de cima distancia um pouco, mas a pré-libertadores não está distante de nós. Esperamos melhorar no Brasileiro e ter essa chance de fazer história. O Bahia não tem título dessa expressão [Copa Sul-Americana] e a gente tem a chance de fazer história no clube. Vamos em busca desse objetivo", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário