SEM LUA DE MEL! Homem é preso após casamento em cartório no RJ
Foto: Reprodução
Durante uma operação contra a maior milícia do Rio de Janeiro, que atua principalmente na Zona Oeste da cidade, Bruno Barbosa da Silva, de 31 anos, foi preso por policiais, durante seu casamento no cartório de Campo Grande. Os policiais cumpriram o mandado de prisão por homicídio assim que o recém-casado assinou o contrato de matrimônio, nesta quarta-feira (25).
Bruno foi encaminhado à Cidade da Polícia, no Jacaré, para onde também devem ser levados outros 17 acusados na ação contra a milícia Liga da Justiça. Além dos presos também foram apreendidas 70 vans na operação.
Segundo o delegado Fábio Barucke, chefe do Departamento Geral de Polícia (DGP) da Capital, o transporte de vans piratas é a principal fonte de faturamento da milícia, estimado em 70% da renda dos criminosos.
"A extorsão cometida por esses milicianos nas vans é a sua maior renda. Faremos outras ações para quebrar outros braços financeiros, como a distribuição de gás. Estamos verificando também centrais de distribuição de TV e Internet, inclusive algumas foram fechadas hoje", disse o delegado.
Para a ação policial deflagrada nesta quarta-feira, foram convocados 180 agentes divididos em 60 equipes. Ao todo, são 18 mandados de prisão, 11 deles contra pessoas com ligação direta com a milícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário