quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura esclarece situação de contrato da empresa Epic

FOTO: ARQUIVO
Foto: Arquivo
Prefeitura de Camaçari
A Prefeitura esclarece que, ao tomar conhecimento de suposto impedimento da empresa Epic Empreendimento Eireli, oficiou à direção da mesma e recebeu documentação comprovando que a única restrição judicial em relação à empresa é ela não poder participar de licitações na Justiça Federal da 1ª Instância, na Bahia.
Além do mais, a origem do contrato vem de licitação ocorrida 2016, quando a referida empresa assumiu a titularidade após desistência da então contratada ACMAV, que desistiu de prestar os serviços em novembro do ano passado. Conforme estabelece a lei, todas as empresas que participaram do processo de licitação foram chamadas para apresentação de proposta de preço, sendo que a Epic Empreendimento foi a única que compareceu e assumiu o contrato com a Prefeitura. Foram adotados os preços vigentes do contrato anterior sem alteração de valores unitários. A empresa também apresentou todas as certidões que comprovaram sua regularidade fiscal.
Portanto, não existem outras restrições impeditivas da empresa realizar negócios com outros órgãos do setor público. A Epic possui, inclusive, contratos ativos em diversos setores a exemplo do Tribunal de Justiça da Bahia, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, SEMGE – Prefeitura de Salvador, IFMG-Campus Salinas/MG, Ministério da Saúde, Receita Federal – Vitória (ES), Agência Nacional de Águas (DF), Justiça Federal do 1º Grau (DF), Sudesb-Bahia, Ibametro, Casa Civil do Governo do Estado da Bahia e Receita Federal (SP).

Um comentário:

Unknown disse...

Essa empresa Epic.Quando finaliza o contrato com a prefeitura.Ela dá calote e não paga as recisões trabalhistas dos seu funcionários.Caloteira