quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Elinaldo acusa adversários de viverem na sombra dos cofres públicos


O candidato a prefeito de Camaçari pelo Democratas, o vereador Antônio Elinaldo, diz que sua candidatura atende aos anseios do povo do município que pede mudança. O prefeiturável está na briga pelo Executivo e tem como principal adversário o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), contra quem o não economiza nos ataques.
Na entrevista , o candidato disse que o grupo de Caetano vive “na sombra dos cofres públicos”. O democrata também falou das suas propostas para a sua gestão, caso seja eleito prefeito da cidade que possui o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) da Bahia.
Confira:
Pergunta - Candidato, o senhor está, pela primeira vez, concorrendo ao Executivo de Camaçari e está em seu segundo mandato de vereador. Você se sente preparado para liderar uma prefeitura neste momento?
Antônio Elinaldo  - Com certeza. Todo prefeito é gestor, líder que tem que ter uma capacidade de montar uma boa equipe, realizar planejamentos, delegar funções e cobrar o que foi delegado. Na questão de um gestor público, ele também tem que entender que quando ele se coloca para ser público, tem que saber que não tem domingo ou feriado. Tem que estar à disposição da população a todo momento, para que a sua equipe entenda que esse é o papel do servidor público.
Pergunta - Falando em montagem de equipe, o senhor está vindo com uma chapa de 12 partidos. Como é que vai ser trabalhar, caso eleito, com esses 12 partidos compondo a sua base? Como vai ser a partilha com esses partidos?
AE - O partido não pode estar partilhando o que é do povo. Os partidos vão nos ajudar a fazer a gestão do município. Lá nós temos 12 partidos, 12 vereadores, mas eu estou preocupado em fazer a gestão, em montar uma boa equipe, não importa qual o partido. Se montarmos uma equipe e fazer uma boa gestão, vai ganhar todos os partidos que estão participando do contexto. Não temos esse compromisso diretamente em partilhar nenhum setor da prefeitura. Vamos montar um quadro com os melhores para fazer uma boa gestão.  

Nenhum comentário: