Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Constantes assaltos no bairro da Gleba E assustam moradores e comerciantes

Policiais da 18ª Delegacia de Camaçari investigam os crimes.

Moradores e comerciantes do bairro da Gleba E, em Camaçari, andam assustados com a onda de roubos e assaltos ocorridos nos últimos dias na localidade.
Segundo informações de algumas vítimas que preferiram não se identificar, na última segunda-feira, dia 4, marginais roubaram dois veículos no bairro. No dia seguinte, os mesmos bandidos fizeram um "arrastão" na mesma localidade, assaltaram uma loja de celular, duas barbearias, uma loja de artigos de 1,99, além de uma farmácia, que, aliás, voltou a ser assaltada dois dias após.
Já no último sábado, dia 9, outra farmácia foi assaltada no bairro. Moradores e comerciantes acreditam que se tratam dos mesmos marginais que aterrorizaram o bairro durante a semana.
Além dos comerciantes, moradores também foram alvos dos bandidos. De acordo com informações, uma senhora foi assaltada, esta semana, na Gleba E.
"Evito andar durante a noite e sozinha no bairro. Nem à padaria ou à farmácia vou com a mesma frequência de antes. Estamos com muito medo", disse uma moradora que não quis se identificar. "Pedimos a atenção das autoridades, mais rondas policiais nas ruas e no comércio. Não aguentamos mais tanta violência", completou a dona de casa.
Outro morador, que também possui um comércio no bairro, denuncia que há muito tempo não vê rondas policiais na localidade. " Precisamos urgentemente que o Estado olhe por nós. Que disponibilize rondas ostensivas para o nosso bairro e proximidades", disse.
Policiais da 18ª Delegacia de Camaçari investigam os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário