Moradores do Recanto das Arvores, Rua do Toco no PHOC 03 pedi socorro.Já tem mais de um mês que não sabem o que é água, reportagem já esteve no local e nada resolvido Muita reclamações inclusive de nossa grande amiga Maria José que mora no local. O povo está tendo que comprar água mineral para tomar banho ,um verdadeiro absurdo pedimos providências imediatas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário