Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

'Estação 2 de Julho': Moema propõe nome para metrô do aeroporto
Foto: BLOG DO FLÁVIO
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), falou nesta sexta-feira (10), durante uma visita as obras do viaduto de Lauro de Freitas, que pretende sugerir ao governador Rui Costa que a estação de metrô do aeroporto seja chamada de estação 2 de Julho. "Estou querendo batizar de estação Aeroporto 2 de julho. Vou dar essa sugestão pro governador", afirmou. Na oportunidade, Moema falou ainda que com proximidade da chegada do metrô em Lauro de Freitas a prefeitura já está se preparando para fazer as adequações necessárias no transporte coletivo da cidade. "Já estamos propondo a licitação do nosso sistema de transporte de integração, tanto no sistema municipal, como o metropolitano e o metrô", disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário