Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Licitação para recuperação da estrada de Saubara deve sair em fevereiro, diz governador


As más condições das BAs 429, no município de Santo Amaro, e a 878, em Saubara, são alvo de reclamações de moradores locais e de outras cidades
Licitação para recuperação da estrada de Saubara deve sair em fevereiro, diz governador


O governador Rui Costa afirmou nesta segunda-feira (19), durante visita a Feira de Santana, que deve licitar a recuperação de diversas estradas da Bahia, entre elas a BA 878, que dá acesso ao município de Saubara, até o mês de fevereiro de 2017.
“Esse mês já saíram alguns editais e, em fevereiro, vamos publicar outros editais, nos quais as estradas vão estar incluídas, e a recuperação da estrada de Saubara, para que a população, inclusive de Feira, que usa muito essa estrada para ir à praia, possa ter uma estrada qualificada”, disse o governador.
As más condições das BAs 429, no município de Santo Amaro, e a 878, em Saubara, são alvo de reclamações de moradores locais e de outras cidades, que utilizam essas estradas para ir para as praias da região.
A população reclama de buracos na pista, falta de acostamento e placas de sinalização, além de prejuízos causados aos veículos de motoristas que trafegam nestes locais.
O comerciante Francisco Hugo contou em entrevista ao Acorda Cidade que já perdeu pneus e outras peças do carro ao trafegar pelas estradas de Santo Amaro e Saubara. Segundo ele, as rodovias estão abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário