Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Camaçari – Ladrões invadem a prefeitura e levam até a faixa do prefeito


Que a coisa não esta boa em Camaçari, todos já sabem. A saúde, educação, serviço social, esporte e tantas outras pastas estão deixando a desejar a muito tempo.
Dessa vez até o prédio do gabinete do prefeito recebeu a visita de ladrões que segundo fontes ligadas ao gestor municipal, levaram  03 computadores da recepção, 01 computador e uma impressora da sala da secretaria de Relações Institucionais e até a tão orgulhosa  faixa de prefeito  que  Ademar Delgado(PT) usava em momentos de solidão, ou seja ultimamente todos os dias.

O sumiço desses materiais aconteceu durante o último fim de semana e só foi descoberto pela equipe de segurança e da transição de governo ontem(19) pela manhã. Uma queixa foi registrada na delegacia de Camaçari que já esta apurando os fatos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário